Invista em novas tecnologias para seu Motel

Ao fazer a gestão da sua rede de motéis, a parte estética e a qualidade do atendimento contam muito para atrair a atenção do público e conquistar um grande número de hóspedes. 

Mas, para oferecer um serviço diferenciado e completo é preciso investir em novas tecnologias feitas especialmente para motéis, fazendo uso de sistemas que integram funções de controle, como de quartos, conta, cardápio, entre outros elementos, unindo facilidade com inovação e proporcionando uma nova experiência aos hóspedes. 

Ler maisInvista em novas tecnologias para seu Motel

Operadoras terão até julho para criar lista de “Não Perturbe” e eliminar parte das chamadas indesejadas

Quem consegue passar um dia inteiro sem receber pelo menos uma chamada indesejada é privilegiado sim! Mas, segundo medida tomada pela Anatel, todas as principais operadoras e empresas do setor de telefonia que tentam vender pacotes de TV por assinatura, internet, entre outros produtos, através das chamadas de telemarketing deverão criar uma lista de “Não Perturbe”, com todos os nomes dos consumidores que não desejam receber ligações deste tipo.

Ler maisOperadoras terão até julho para criar lista de “Não Perturbe” e eliminar parte das chamadas indesejadas

Bloqueio dos aparelhos de celulares irregulares

Os celulares irregulares são aparelhos que não possuem o selo de certificação da Anatel – presente atrás da bateria ou no manual – que traz a garantia ao consumidor da compatibilidade com as redes de telefonia celular brasileiras, a segurança do uso e qualidade dos serviços habilitados. Contar com essa certificação é de extrema importância, pois aparelhos que não a possuem podem sofrer superaquecimento, dar choques elétricos e até, em casos mais graves, emitir radiação e causar explosão/incêndio.

Ler maisBloqueio dos aparelhos de celulares irregulares